Nonato acusa Gilma de esvaziar o PPS: “Nem o marido ela filiou ao partido”
O vice-prefeito Nonato Bandeira externou, no final da noite desta sexta (dia 4), toda a sua indignação com a deputada Gilma Germano. Segundo Nonato, não apenas ela não apresentou “um único filiado ao partido”, como “não conseguiu sequer trazer o marido, Buba Germano, que assumiu sua dependência total do Governo ao entrar no PSB”.
As declarações de Nonato foram proferidas, durante o anúncio dos novos filiados ao partido, dentre eles o suplente do PSB na Assembleia, Américo Cabral, o secretário executivo de Turismo da Capital, Leo Johnson, o vice-presidente da Associação Paraibana de Imprensa, João Pinto, a militante evangélica Haydê Lapenda, o líder comunitário Cosme Vasconcelos e o cantor popular Duquinha.
Nonato destacou a permanência dos vereadores Bruno Farias e Djanilson da Fonseca, e arrematou criticando a postura da deputada Gilma: “Foi um comportamento deplorável. A gente podia ter crescido muito. Eles anunciaram vários nomes e não trouxeram um único filiado para fortalecer a legenda. Pelo contrário. Estimularam a saída de membros do partido.”