Nonato admite intenção de coordenar eventual campanha de Cássio
Algumas pessoas que estiveram, recentemente, com o vice-prefeito Nonato Bandeira certamente ficaram impressionadas com algumas declarações. E, certamente, a que mais surpreendeu foi Nonato admitir a possibilidade coordenar uma eventual campanha do senador Cássio Cunha Lima, este ano. Nonato está certo da candidatura de Cássio ao Governo.
Ao Blog, Nonato já havia admitido, há algumas semanas, nos bastidores da TV Master: “Pelo que tenho ouvido do senador Cássio Cunha Lima, ele será candidato.” Mas, admite também que há um embaraço jurídico a superar: “É, realmente existe isso. Mas, acredito que ele seja elegível. E, se for, ele será candidato, não tenho a menor dúvida.”
Ao admitir a possibilidade de coordenar a área de comunicação numa eventual campanha de Cássio, Nonato também aparentemente abre mão da disputa à Câmara Federal. Como se sabe, essa era a sua intenção primária, logo após se eleger vice-prefeito ao lado de Luciano Cartaxo. Tudo isso é apenas um breve aperitivo do que 2014 promete.
Acusando o golpe – O governador Ricardo Coutinho aparentemente já admite mesmo a possibilidade de um rompimento do senador Cássio. Alguns analistas políticos interpretaram a sua mensagem natalina como um apelo para que o tucano permaneça em sua aliança. RC postou: “Que tenhamos a capacidade de unir mais do que separar…”
E complementou: “… E compreender que se juntarmos forças poderemos fazer muito mais. 2014 nos espera forte e cheio de esperanças… Colheremos muito do que plantamos e alcançaremos, sempre. Adelante.”