Brito se lança ao Senado para enfrentar Cícero, Rômulo e Wellington
O ex-deputado Walter Brito (pai) decidiu no final da tarde desta quarta-feira (dia 12) apresentar-se como candidato a senador, pelo PTC, para a eleição de outubro: “Nós nos reunimos e, após ouvir algumas ponderações, entendi que o quadro é altamente favorável ao lançamento de minha candidatura, dentro de uma aliança com o PMDB do ex-prefeito Veneziano.”
Brito afirmou que, a partir de agora, vai “percorrer todo o Estado, município a município, visitar todas as igrejas evangélicas, e conversar com o meio empresarial, com a minha proposta de ser senador pela Paraíba, trabalhar como sempre trabalhei pelos interesses do Estado, e defender a bandeira da diminuição dos impostos no País”.
Walter chega ao quadro da disputa e já encontra as pré-candidaturas do senador Cícero Lucena (PSDB), o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) e o deputado Wellington Roberto (PR). Brito não teme enfrentar os nomes até agora apresentados, por entender que tem “a melhor proposta para defender junto aos paraibanos”. A decisão de Walter Brito ocorreu na sede do PTC.