Tucano não aceita que se compare Cássio a Ricardo: “Um é CNPJ, o outro é CPF”
Os tucanos não aceitam que o senador Cássio Cunha Lima seja comparado ao governador Ricardo Coutinho. O vereador Marcos Vinícius, por exemplo, emitiu nota esta manhã (dia 27), afirmando que “o governador não tem qualquer condição de ser comparado ao senador Cássio”. E explicou: “Cássio é CNPJ, e Ricardo é CPF”.
A declaração soou enigmática. Mas, houve quem interpretasse que o CPF se refere a contratações do tipo CPF, que já foram condenadas pelo TCE e Justiça. Vinícius acrescentou: “Ricardo Coutinho é ditatorial e tem um Governo marcado por obras inconclusas. Cássio fez um governo de paz e de respeito às instituições, sindicatos e servidores.”
“RC prometeu R$ 1 bilhão de obras em João Pessoa, e até agora nada foi entregue. Querer que o povo acredite que quem não trabalhou até agora pode ter um surto de competência é um absurdo”, acrescentou o vereador tucano, arrematando: “Se na terra dele é assim, imagina em Campina Grande, onde a própria propaganda do governo admite que o executivo está chegando agora, mas por que só agora?”