Deputado cobra de RC posicionamento sobre ataque de presidente das Docas a Dilma
O deputado Anísio Maia cobrou, em pronunciamento na Assembleia, posição do governador Ricardo Coutinho em relação ao ataque de Wilbur Homes Jacome (foto acima), presidente das Docas de Cabedelo, contra a presidente Dilma, utilizando inclusive grosseiros palavrões: “Eu quero saber se o governador recomenda seus secretários a tratar desta forma a presidenta da República.”
O presidente das Docas fez as declarações numa reunião pública na companhia que chefia, na presença de várias pessoas, incluindo sindicalistas, que repassaram à imprensa e ao deputado a gravação. No plenário, Anísio reproduziu o conteúdo do áudio, em que Wilbur professa várias ofensas contra a presidente Dilma, afirmando que irá às ruas “fazer campanha contra ela”.
Wilbur chegou a afirmar: “Essa mulher não vale nada. O PT não vale nada. Esse povo que tá ai não tá nem ai pra quem está aqui na Paraíba…Então vem aqui só pra pedir votos pra gente… eu vou junto com os sindicatos. Eu vou entrar na campanha, pra retirar essa r… dessa Dilma da Presidência da República. Essa mulher é uma es…” Mais em http://bit.ly/1mfyGdT .
Enviar áudio ao Planalto – Anísio indagou ainda se atitude de Wilbur seria desespero, uma vez que o nunca conseguiu executar um plano concreto para o Porto de Cabedelo, inclusive, devido à omissão do governo estadual, a presidenta Dilma ordenou que o próprio governo federal elaborasse uma proposta para transformar Cabedelo num porto de águas profundas.
“Vamos enviar este áudio à Casa Civil da Presidência da República para mostrar como os secretários do governo da Paraíba tratam a presidenta, numa total descompostura, falta de educação. Não podemos admitir isso numa reunião pública, numa repartição pública”, avisou.
Confira o áudio publicado com exclusividade pelo Blog, desde ontem (terça-feira).