Corio Coutinho revida Cássio e diz: “Se questionar Cunha Lima o pau come”
Família unida faz campanha unida. É o que se pode deduzir das declarações do ex-secretário Coriolano (irmão do governador Ricardo) Coutinho. Ele publicou em seu Facebook duras críticas ao senador Cássio Cunha Lima, por ter acusado o governador Ricardo Coutinho de agir como “um ditador”. Corio, como e mais conhecido, acusa Cunha Lima de usar métodos truculentos.
E citou o episódio ocorrido em Guarabira, quando o repórter Edcarlo foi impedido, de forma violenta, de registrar as imagens de um cidadão que estava na reunião do PSDB e fazia públicas críticas ao senador. O cidadão foi conduzido para fora do recinto, no momento em que houve o incidente envolvendo o tenente-coronel Sousa Neto (que estava à paisana) e o repórter.
Em seu Facebook, Corio publicou: “Essa é a ordem do dia, não se pode questionar os Cunha Lima pois o pau come, minha solidariedade ao repórter Edcarlo. O que me estranha é Ronaldo e Cássio Cunha Lima chamarem o governador de autoritário, truculento e ditador, acho esse discurso político esquizofrénico se não vejamos…”
E complementa Coutinho: “Perguntem a família de Burity quem é truculento e violento? Perguntem ao ex-governador Maranhão quem é ditador e truculento? Como era o tratamento dado as cidades cujo prefeitos faziam oposição? era pau no lombo, a Paraíba não quer retroceder. precisamos de mais democracia e respeito ao dinheiro público.”
Mais sobre a agressão ao repórter em http://bit.ly/1ljWXz2.
Registro de Coriolano Coutinho no Facebook em https://www.facebook.com/coriolano.coutinho.5?fref=ts.