Governador volta ao ataque e considera rompimento de Cássio “oportunista”
O governador Ricardo Coutinho voltou a emitir farpas contra o senador Cássio Cunha Lima e seu gripo, por terem se mantido em seu Governo por mais três anos, e só anunciarem rompimento no último ano de sua gestão. Ricardo considerou a atitude como “oportunista”, e afirmou que toda a Paraíba irá fazer seu julgamento em relação a esse comportamento.
“Não fui sou eu que vi esse comportamento, mas toda a Paraíba está percebendo, de rompimento sem, até agora, ter explicado as razões”, acrescentou o governador, após mais um de seus aliados, o deputado Edmilson Soares anunciar afastamento de sua bancada, para seguir a orientação do senador Cássio, em que deve votar nas eleições de outubro.
RC deve fazer publicar neste final de semana um decreto, com a demissão de comissionados. O Estado tem atualmente perto de seis mil detentores de cargos de confiança, incluindo alguns servidores efetivos que foram nomeados. Devem sair todos aqueles que irão disputar as eleições de outubro, mas aqueles que foram indicados por Cássio e seus aliados.