Veneziano diz que RC e Cássio são “irmãos siameses” e tucano rebate: “É bobagem”
O senador Cássio Cunha Lima decidiu não mais desconhecer críticas do ex-prefeito Veneziano, de que ele e o governador Ricardo Coutinho são irmãos siameses, e que seu rompimento só ocorreu “no apagar das luzes do Governo”. Quando questionado, em Campina Grande, sobre as declarações de Veneziano, o tucano afirmou que “isso é bobagem, porque partidos rompem alianças a todo momento”.
Segundo Cássio, PSDB e PMDB, por exemplo, já estiveram juntos: “Veneziano e Ricardo já estiveram juntos há alguns anos”. E acrescentou que não terá qualquer “dificuldade em reconhecer os méritos do atual Governo, mas é importante a população saber que a Paraíba não foi descoberta nos últimos três anos, como o atual governador quer dar a entender”.
Segundo Veneziano, o senador Cássio fez “ouvidos de mercador nesses três anos e meio de Governo Ricardo Coutinho, quando mais de 200 escolas foram fechadas, o governador terceirizou a área de saúde, a insegurança levou o Estado a se tornar o terceiro mais violento do Brasil, João Pessoa, a 9º mais violenta do mundo, e Campina Grande figurar no ranking como 25ª mais violenta do mundo”.
O peemedebista insiste que representa, ao lado de partido com o PT, “a verdadeira oposição na Paraíba, enquanto o PSDB é apenas um dissidente, que só descobriu defeitos no aliado, o governador Ricardo Coutinho, no apagar das luzes de seu Governo”.