Veneziano e Nonato mantém encontro secreto pra discutir parceria com Agra e PPS
O moinho da sucessão estadual está a pleno vapor. Logo após externar queixas com o PSDB do senador Cássio Cunha Lima, por resistir em confirmar Luciano Agra como seu candidato a vice, Nonato Bandeira, presidente do PPS, manteve uma misteriosa reunião com o ex-prefeito Veneziano. O encontro ocorreu, esta quinta (dia 24), na Estação das Artes.
Os dois não falaram sobre o assunto, mas os comentários de bastidores indicam que, se Agra realmente não for confirmado como candidato a vice do senador Cássio, poderá ser escolhido para companheiro de chapa do peemedebista. Agra chegou a ser, conforme já se divulgou, sonho de consumo para compor a chapa de Veneziano. Só que, antes, ele preferia Cássio.
Na manhã desta quinta, o vice-prefeito Nonato Bandeira lamentou que o PSDB esteja preterindo a indicação de Agra como vice, após criar intensa expectativa a respeito. Cássio, pelo que circula nos bastidores, preferiria compor sua chapa com o deputado Ruy Carneiro. Nonato também aproveitou para lastimar que o PSDB esteja “escanteando o senador Cícero Lucena também”.