Governo RC acusa Rômulo Gouveia de traição
O Governo Ricardo Coutinho decidiu reagir rapidamente à decisão de rompimento do vice-governador Rômulo Gouveia. O secretário Luís Torres (Comunicação), porta-voz do governador, classificou a decisão de Rômulo como o “episódio de traição mais forte da política paraibana”. E que RC sequer foi comunicado do rompimento de seu vice.
“Foi uma decisão tomada na calada da noite, ele sequer teve coragem de olhar nos olhos do governador para avisar de seu entendimento com o PSDB”, disse Torres, pontuando que o rompimento “foi uma surpresa” para o governador, e afirmou que Rômulo sabia dos entendimentos com o PT, para a indicação de Lucélio Cartaxo para senador na chapa do PSB.
E insistiu que Rômulo “deu total aval para o governador manter entendimentos com outros partidos, visando o fortalecimento da chapa majoritária, por isso essa sua decisão, que se deu de forma surpreendente, foi uma traição ao governador, que sempre tratou o vice-governador com todas as atenções que ele mereceu, enquanto defendeu o Governo”.