Major Fábio confirma candidatura mas avisa que não vai “brigar com ninguém” na campanha
A decisão do deputado Major Fábio vai, de certa forma, na linha de coerência que tinha mantendo nos últimos anos, ou seja, de que seria candidato a governador, tanto que saiu do Dem, sob a alegação de não espaço para consolidar sua postulação. Ele até foi sondado pelo PMDB, para compor a chapa do senador Vital Filho, mas preferiu seguir carreira-solo como candidato a governador pelo PROS.
Durante entrevista à Imprensa, o Major Fábio agradeceu a lembrança do PMDB, mas preferiu ser mesmo candidato ao Governo: “Não importa se no dia 5 de outubro vou vencer. O que importa é cumprir a palavra, é ser verdadeiro e mostrar que é preciso ter coragem e que sonho não é só rico que pode ter, pobre também pode colocar sonho em prática.”
Ao final da entrevista, Major Fábio pontuou que não pretende fazer uma campanha de agressões: “Não vou brigar com ninguém na campanha, quero apenas mostrar que existem políticos que falam a verdade e que têm palavra e compromisso político… Nossa vitória não é para ver quem tem mais votos, a nossa vitória é ter palavra, é ter coerência, é isso que a Paraíba precisa, de um homem de palavra e coerente.”