Ala sindical do PT critica aliança com o governador
A ala sindical do PT, liderada pelo secretário estadual de finanças e planejamento do partido, Almir Nóbrega, participou da convenção realizada no Cabo Branco, e externou publicamente seu protesto contra a aliança da legenda com o PSB, para apoiar a reeleição do governador Ricardo Coutinho e a candidatura de Lucélio Cartaxo ao Senado.
Almir declarou ao final da convenção no Cabo Branco: “No voto fui massacrado, mas saio daqui com a consciência tranquila. Não faço negociata nem me vendo.” Ele fez questão de lembrar que o PT foi oposição ao governo do PSB e que, “em 2012, na eleição do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, o PT e o PSB se confrontaram”.
O sindicalista ainda aproveitou para criticar o governador. “Ele nunca cumpre as promessas de campanha e não respeita os aliados, como nós temos presenciado na Paraíba, nos últimos anos, portanto fica registrada o nosso protesto contra essa aliança.” Concluiu afirmando que ter feito uma “avaliação de coerência política” para se posicionar contra a aliança.