Rômulo revida governador e diz que ele “não tem equilíbrio”
O pacato vice-governador Rômulo Gouveia decidiu devolver os ataques desferidos pelo governador Ricardo Coutinho, durante a convenção do PSB, quando o tachou de “safado”. Rômulo disse ter ficado perplexo com o destempero do governador: “O que ele disse é próprio de quem não tem equilíbrio. E é preciso equilíbrio para se governar um Estado.”
As críticas de Ricardo foram motivadas pelo rompimento de seu vice. Rômulo tem sua própria versão: “Rompi porque o acordo que foi feito comigo e com o presidente nacional do meu partido, Gilberto Kassab, foi descumprido. Não tivemos espaço na majoritária. Nada tenho de pessoal contra ele. Apenas não poderia continuar com ele, após descumprir o que acertou conosco.”
Rômulo também lamentou a “atitude mesquinha” do governador que, logo após sua adesão ao senador Cássio Cunha Lima, demitiu todos os seus assessores, praticamente desmontando a Vice-Governador: “Mesmo assim, na condição de vice-governador, vou tentar seguir com a normalidade que o cargo exige. Nossos advogados estão analisando que medidas devemos tomar para que a Vice-Governador não feche simplesmente.”