Domiciano nega que tenha desistido da reeleição e atribui boatos ao Governo
O deputado Domiciano Cabral reiterou ao Blog que mantém sua candidatura à reeleição. Sua reação foi em função de especulações que foram repercutidas, especialmente em setores da mídia oficial, que ele não seria mais candidato a deputado estadual. “Isso é o que o Governo quer, mas não procede.”
Segundo Domiciano, “assessores do Governo andaram propalando essa mentira, inconformados depois que eu decidiu apoiar a candidatura do senador Cássio Cunha Lima, e eles não se conformam que eu não apoie o governador Ricardo Coutinho, e eu não apoio porque nada tenho a ver com esse Governo”.
Domiciano demostrou extrema irritação “com essa boataria, que visa apenas tentar desestabilizar a minha candidatura, ou talvez imaginando que isso me faria recuar, e devo adiantar que não vou mudar meu posicionamento, eu fiz a minha escolha para ficar ao lado dos anseios maiores dos paraibanos”.
Além de Domiciano, os deputados Assis Quintans e João Henrique decidiram romper com o governador, para apoiar a candidatura do senador Cássio. “Nós não teríamos como apoiar esse Governo perseguidor”, afirmou João Henrique. Já Assis Quintans chegou a afirmar que não pretende mais disputar essas eleições, pela “forma como o Dem, meu partido, conduziu essa adesão ao governador, sem ouvir os deputados e suas bases”.