Cássio rebate denúncia (sobre compra de prefeito): “É uma farsa de baixo nível”
O senador Cássio Cunha Lima, candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, considerou “patética” a denúncia formulada por advogados do candidato Ricardo Coutinho (PSB), de que ele estaria “comprando” prefeitos para aderir à sua campanha: “Não fosse algo tão grave como foi, seria mesmo motivo de risos”.
Cássio criticou “a farsa montada, de forma ridícula e patética, utilizando um ex-secretário (Sales Dantas – Pesca), que tem uma reputação bem conhecida na Paraíba”. Segundo o tucano, a postura de baixo nível utilizada pelos “adversários só revelam o desespero em que se encontra, valendo-se desse tipo de expediente, repito, de uma farsa”.
“Temos plena confiança de que a Polícia Federal e a Justiça Eleitoral irão investigar esse delito, cometido com fins claramente eleitoreiros. Eu lamento, porque enquanto estamos nos propondo a realizar um debate sobre temas que interessam aos paraibanos, os adversários se apresentam com uma atitude dessa natureza”, arrematou o tucano.
Ricardo falou – Após as declarações do senador Cássio, o governador Ricardo Coutinho chegou a se pronunciar sobre o assunto, e disse ser “preciso ter postura na vida pública, ter respeito pelo cidadão, pelo dinheiro do povo”. E concluiu: “Nosso Governo teve essa postura de decência com o erário, e as obras estão ai para comprovar.