Deputado nega ter sido enquadrado por Temer: “Voto eu Dilma”
O clima voltou a ficar carregado dentro do PMDB. Há poucos dias, o jornalista Lauro Jardim (Revista Veja) publicou informação de que, dias antes de sua visita à Paraíba, o vice-presidente Michel Temer procurou o deputado Manuel Júnior, para convencê-lo a fazer campanha pela reeleição da presidente Dilma na Paraíba.
Temer teria sido informado, segundo o Blog de Lauro Jardim, que Júnior estaria fazendo campanha para Aécio. Bem, a assessoria do deputado revelou, esta manhã (segunda, dia 28), ao Blog que o jornalista de Veja foi “alimentado, erroneamente, por uma alta fonte do PMDB da Paraíba”. O parlamentar nega que estivesse fazendo campanha para Aécio.
“O voto do deputado é para a presidente Dilma, a menos que ela não queira. Então, nesse caso, o deputado vai procurar outro candidato. Mas, com certeza, não será Aécio Neves”, acrescentou o assessor do parlamentar ao Blog. Por fim, Manuel Júnior também nega que tenha sido “enquadrado” pelo vice-presidente Michel Temer, conforme publicado pela Veja.