Marqueiteiro deixa campanha de RC e denuncia calote: “Vou cobrar na Justiça!”
O marqueteiro Francisco Veloso resolveu falar para vários jornalistas. Ele deu sua versão para seu afastamento da campanha do governador Ricardo Coutinho. E saiu batendo. Segundo ele, o governador não se dá bem com ninguém, “briga até com quem está morto”, numa referência ao ex-governador Ronaldo Cunha Lima.
O pior foi a revelação de ter trabalhado “quatro meses” para o governador, e ter sido vítima de calote. “Venho cobrando insistentemente”, disse Veloso. Seu trabalho consistiu, no início, de tentar refazer a imagem do governador, que estava muito ruim, perante a opinião pública. Ele afirma ter melhorado a aprovação de RC de apenas 20% para 29%.
Fernando insiste que houve uma “apropriação do trabalho que foi feito, o Governo e o candidato se beneficiaram disso… eles não pagam e eles tentam eles mesmos fazerem a campanha… Fizeram uma equipe fraca, uma equipe amadora, não vai a canto nenhum”. Então, avisa: “A mim vão pagar, porque vou botar na Justiça.”
Declarações similares o marqueteiro Fernando Veloso já havia dado, há alguns dias, para o portal www.wscom.com.br. Os depoimentos de Fernando Veloso estão em quatro vídeos.
PRIMEIRO VÍDEO
SEGUNDO VÍDEO
TERCEIRO VÍDEO
QUARTO VÍDEO