Despenca mais uma obra do Governo recém-inaugurada
Obras inauguradas recentemente pelo governador Ricardo Coutinho começar a apresentar graves problemas de estrutura. O teto do Hospital Regional de Guarabira, por exemplo, desabou na noite desta quinta-feira, deixando pacientes e enfermeiros em pânico. Agora, foi a vez de uma passagem molhada, inaugurada recentemente, tombar com a passagem de um campinhão.
A obra foi inaugurada no final do mês de janeiro deste ano e, há duas semanas vinha apresentando falhas em sua estrutura. Então, na manhã desta sexta (dia 5), o motorista Juracir Silva de Oliveira conduzia seu caminhão caçamba carregado com areia de Guarabira para uma obra particular nas imediações, quando a estrutura cedeu e o veículo ficou preso, interditando a passagem de veículos.
A obra inicialmente contaria com tubos de cimento, no entanto foram feitas modificações que determinaram a construção com vãos retilíneos com cerca de 4 metros de largura por de 1 metro de altura, mas sem sustentação. E como o acidente aconteceu em uma das extremidades do pontilhão, toda a extensão da passagem molhada também está passível de ceder com a passagem de veículos, inclusive, com o transporte escolar que leva crianças à bordo para estudarem na cidade.