Petista desembarca da candidatura de RC após críticas a Dilma
Foi rápida a reação de alguns dirigentes petistas ao ataque desferido pelo governador Ricardo Coutinho contra a presidente Dilma Rousseff, durante a visita da candidata Marina Silva, do PSB. Um deles, Anselmo Castilho, ex-superintendente da Emlur, foi enfático em seu Facebook: “Eu voto Dilma 13… Voto PT e respeito suas decisões táticas…”
Então, arrematou para não deixar dúvidas: “… Mas, a partir de hoje, começarei a escolher em quem votar para Governador da Paraíba. Inadmissível ter aliado adversário.” Dentro do PT, os rumores indicam que o prefeito Luciano Cartaxo também foi surpreendido com as declarações de Ricardo, mas não quis se pronunciar sobre o assunto.
O candidato ao Senado, Lucélio Cartaxo, externou de forma sutil sua perplexidade. Em seu site de campanha, voltou a defender a reeleição da presidente Dilma mais enfaticamente: “Lucélio é e sempre foi do PT… As mudanças vão continuar! Nós desejamos a continuidade de uma gestão que lutou, e continua lutando, pelo fim da pobreza, pelo fim de qualquer tipo de descriminação, pela saúde, moradia e educação.”
Mais no Facebook de Anselmo: https://www.facebook.com/AnselmoCastilho.
Também no Facebook de Lucélio: http://www.lucelio133.com.br/conquistas-do-governo-do-pt-na-paraiba/.