Bastidores indicam escaramuça pesada de Agra com Zezinho
O assunto botou fogo nos bastidores da Câmara de João Pessoa, nas últimas horas. Trata da recente ocorrência de uma pesada escaramuça envolvendo o prefeito Luciano Agra e o vereador Zezinho do Botafogo.
Tudo começou quando, há poucos dias, Agra demitiu Ronaldo Barbosa, após o presidente do PSB declarar que o partido não daria legenda para o caso dele insistir em querer disputar a reeleição.
No momento seguinte, o vereador Zezinho se solidarizou abertamente com Ronaldo Barbosa. O prefeito Luciano não gostou. Pouco depois, os dois se encontraram e Agra desabafou toda a sua mágoa.
Zezinho revidou e, então, os dois teriam trocado adjetivos impublicáveis. Testemunhas asseguram que Agra estava muito aborrecido com a ingratidão do vereador, que tem dezenas de cargos em sua gestão.
Inclusive, na reunião do PSB, no Hotel Xenius, enquanto o vereador Bira, que chegou acompanhado de Agra, foi apupado por parte da militância do PSB, Zezinho acabou ovacionado por defender a candidatura de Estelizabel Bezerra e contestar o movimento Volta Agra.
Zezinho tem dito nos bastidores da Câmara segue a orientação do governador Ricardo Coutinho. E que não abre nem para um trem…