Secretaria acusada de perseguir jornalistas contrários a Estelizabel
A secretária Tatiana Domiciano começa a firmar uma marca que talvez vá lhe custar mais caro adiante. Logo que desembarcou na Sudema, ela foi acusada de perseguir jornalistas da estatal. Agora, ao se acomodar na Secretaria de Comunicação volta a ter seu nome associado a perseguição de jornalistas.
Denúncias que desembarcaram, últimas horas, na Associação Paraibana de Imprensa e Sindicado dos Jornalistas da Paraíba, indicam que, por orientação de Tatiana, vários profissionais foram afastados de seus postos no Estado. O motivo seria o mesmo: perseguição política por causa de preferências eleitorais.
Sites e blogs divulgaram, nas últimas horas, que estariam sendo afastadas, com a ascensão de Tatiana as jornalistas Beth Torres (A União), Cris Villar, Lívia Carol, Rafael Samways e Andreia Barros (Secom-PB). Todos eles, segundo comentários, por não alinharem com a candidatura de Estelizabel Bezerra.
Até o momento, a secretária Tatiana Domiciano ainda não se manifestou sobre o assunto. É possível que tudo não passe de calúnia contra a nova secretária. Mas, enquanto não se pronunciar vai ficar a versão que chegou ao Sindicato dos Jornalistas, API e tem circulado vigorosamente na Internet.