Aracilba vai depor na Assembleia sobre “grande desvio da Suplan”
A ex-secretária Aracilba Rocha, (Finanças) deverá, nas próximas horas, depor e prestar esclarecimentos na Assembleia sobre a denúncia de desvio de recursos da Suplan. O requerimento da convocação foi aprovado, nesta terça-feira (dia 21), pela Comissão de Orçamento da Casa, atendendo iniciativa do deputado Caio Roberto.
De acordo com o parlamentar, a ex-secretária Aracilba “terá a oportunidade de provar o que revelou a existência de “grande desvio” na Suplan”. Caio lamenta que “o governo venha tentando desqualificar a informação ao afirmar que Aracilba deixou de apoiar o governador para ficar ao lado de Cássio e ela terá a oportunidade de provar o que disse”.
Em postagem numa rede social (Facebook), Aracilba afirmou que, a partir do momento em que descobriu o escândalo, passou a ser “escanteada”, inclusive quando tentou ser candidata a vereadora em João Pessoa. A ex-secretária ainda acusou a irmã do governador (Sandra Coutinho) de ter lhe aplicado um calote. Aracilba pontua que foi “isolada” no governo por não concordar no “grande desvio na Suplan”.