Paraíba mantém média de uma explosão de banco a cada três dias. Última foi no Cariri
A Paraíba vem mantendo uma média de um caixa eletrônico (ou banco) explodido a cada três dias. A marca impressiona, mas os dados foram confirmados pelo site do Sindicato dos Bancários da Paraíba. Ao longo dos onze meses (cerca de 330 dias) do ano, foram 110 ocorrências. A última delas foi registrada com a explosão na agência do Bradesco de Barra de São Miguel, na região do Cariri.
Até o último dia 14 o número de ocorrência já atingia 108 casos. Ainda segundo o Sindicato, o número de explosões a bancos e caixas eletrônicos cresceu acima de 20% nos primeiros dez meses na Paraíba, em comparação com igual período do ano passado. Ao longo de todo o ano de 2013, foram 43 explosões. Este ano, até agora, já são 51 ocorrências. Mais em http://goo.gl/ZtvedD.
Ação em São Miguel – Conforme imagens colhidas por uma câmera de segurança, três bandidos chegaram à agência com uma moto e uma caminhonete, que eles utilizaram para quebrar a porta de vidro. Um deles, então, entrou na agência para explodir o caixa eletrônico. Depois, deixaram a cidade atirando nas casas dos moradores. Não há registro dos prejuízos causados à agência. A Polícia também não tem pistas dos bandidos.