O AVC e a via crucis do ex-prefeito Luciano Agra
Não tem sido fácil a vida do ex-prefeito Luciano Agra. Desde que assumiu a Prefeitura de João Pessoa, em abril de 2010, substituindo o ex Ricardo Coutinho, tem sido só problemas. De prima, sobrou para Agra encarar todos os escândalos deixados por Ricardo, tipo Jampa Digital, Cuiá, merenda escolar e gari milionário, dentre outros.
Depois, foi vítima de um perverso processo de fritura de sua candidatura à reeleição pelo já governador Ricardo Coutinho. No final, trocado por Estela Bezerra, Luciano Agra se viu na contingência de romper com o governador para seguir seu caminho em carreira solo, mas levando na bagagem um paiol de problemas.
Até ajudou a eleger o prefeito Luciano Cartaxo, mas a parceria não teve longevidade. Rapidamente, Agra se viu fora do círculo do poder. Na sequência, com o nome ainda em alta, apresentou-se como alternativa eleitoral para as disputas de 2014. De pretenso candidato a vice-governador, no inicio, Agra terminou como mero candidato a suplente de senador de Wilson Santiago.
Agora, vê seus problemas de saúde se agravarem consideravelmente, ele que já vinha enfrentando uma hepatite desde muito tempo. Internado com um AVC, Agra passou a enfrentar mais uma estação em sua via crucis.