Bandidos “estreiam” 2015 explodindo banco em Caaporã
A Paraíba encerrou o ano de 2014 com o registro de 116 assaltos a bancos, com 53 explosões a agências. Deu aproximadamente uma ocorrência a cada três dias. Um recorde negativo para o Estado. E já começa o ano sinalizando na mesma direção. Na madrugada desta terça (dia 6), os bandidos abriram a estatística do ano, explodindo a agência do Banco do Brasil de Caaporã.
Segundo relato da Polícia, seis homens chegaram em uma caminhonete e instalaram os explosivos diretamente nos terminais. Com a explosão, três dos quatro caixas eletrônicos foram danificados. Ainda segundo a Polícia, os criminosos fugiram levando dinheiro do local, mas a quantia não foi informada. A gerência do BB não deu mais informações.
Durante a fuga, os bandidos espalharam grampos de ferro na estrada para evitar a perseguição. Há dois anos, essa mesma agência foi alvo de ação similar dos bandidos. Segundo circulou entre funcionários da agência, as instalações físicas ficaram “muito danificadas” e é possível que o banco volte a se instalar em outro local.