Tovar abre fogo contra Veneziano: “A verdadeira oposição virou verdadeira situação”
A recente nomeação do vereador Metuselá Agra como secretário-executivo de Desenvolvimento Humano, que o deputado Veneziano conseguiu emplacar no Governo Ricardo Coutinho, acionou o gatilho do deputado Tovar Correia Lima. Tovar afirmou que Veneziano, apesar de ser um político ainda jovem, “tem práticas coronelistas e atrasadas”.
Segundo o tucano, Veneziano “tentou vender, antes de desistir de disputar o Governo do Estado, nas eleições do ano passado, a imagem de ser o candidato com maior identificação com a oposição. Ele dizia que era a verdadeira oposição e se transformou na verdadeira situação, e a cada dia fica mais evidente seu atrelamento ao governador que tanto dizia combater”.
Tovar disse que, diferente de Veneziano, ele irá permanecer quatro anos na oposição: “Veneziano e Ricardo estão no mesmo barco, mas eu permanecerei na oposição. Espero que Veneziano possa explicar a Campina Grande que era verdade quando afirmava que Ricardo Coutinho perseguia a cidade, e durante sua gestão como prefeito não aplicou um centavo no Maior São João do Mundo.”