Deputado elogia posição de Pâmela e critica governador: “É um falso socialista de caráter duplo”
Seguem repercutindo recentes declarações da ex-primeira-dama, Pâmela Bório, publicadas em seu Instagran, em que fez a defesa dos professores, que estiverem em greve, e abriu fogo contra o poder público, afirmando que “a corrupção está institucionalizada e que a justiça está corrompida”. Suas declarações causaram abalos no Governo do Estado e no Judiciário.
O deputado licenciado Zé Aldemir não apenas concordou com Pâmela, como disparou contra o governador Ricardo Coutinho: “É um falso socialista de caráter é duplo. Começou a vida pública como sindicalista, comandava todas as greves, posicionava-se na defesa intransigente dos trabalhadores, mas após assumir o Governo, toma outro posicionamento e persegue os professores.”
Então, arrematou Aldemir: “Lamentavelmente, de forma arbitrária, Ricardo Coutinho tem perseguido os professores de nosso Estado e, por conta disso, Pâmela Bório fez veicular nas redes sociais graves denuncias contra o executivo e o judiciário. Ricardo desconhece a importância que tem o educador, além de não cumprir a lei e não pagar o Piso Nacional de Salários aos professores, de forma arbitrária, mesquinha e pequena.”
O que disse Pâmela – Pâmela postou em seu Instagran: “Compartilhando com o desabafo desta profissional, também denuncio que os professores são oprimidos e perseguidos enquanto lutam por melhores condições. Desde quando corte de ponto durante a greve é legal, absurdos como este só comprovam que a corrupção está institucionalizada e que a justiça está corrompida.”