Bateu, levou: Estela insinua que Barbosa está na Assembleia só para promover polêmicas
A deputada Estela Bezerra respondeu rápido ao ataque desferido pelo seu colega de PSB, deputado Ricardo Barbosa, que denunciou tentativa de intimidação por parte da parlamentar, a quem acusou de agir com mimetismo, algo “típico dos animais e de alguns répteis que mudam a cor. Vossa excelência fica nos intimidando e isso merece nosso repúdio”.
Estela insinuou que o deputado do PSB está na Assembleia apenas com o intuito de promover polêmicas e deixou implícito ter sido agredida por ele. Logo após as duras declarações de Barbosa, ela pontuou: “A população vai ter capacidade de julgar quem esta aqui para trabalhar e quem veio fazer polêmica e eu não respondo pelo comportamento de ninguém, eu só respondo pelo meu.”
Desentendimentos – Desde o início da legislatura têm havido troca de farpas, ainda que veladas, entre os deputados Ricardo Barbosa e Estela Bezerra. Durante os tumultos na sessão que a Assembleia iria sediar com o deputado Eduardo Cunha, presidente da Câmara, Barbosa acusou Estela de ter mobilizado militantes para inviabilizar o debate.
Nos últimos dias, o embate foi entre o deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia, e o secretário Fábio Maia (Chefia de Gabinete), presidente do PSB de Campina Grande. Galdino acusou maia de se apropriar de todos os cargos na cidade, promovendo demissões e nomeações, sem ouvir os aliados locais, dentre os quais o vereador Murilo Galdino.