Bruno dá o troco em Fulgêncio: “Não articula nada e é avesso ao trabalho e saltitante”
Talvez o vereador Bruno Farias não tenha retornado à Câmara Municipal decidido a integrar a bancada de oposição, mas, pelo andar da carruagem, está sendo levado a isso. Basta avaliar as recentes declarações do secretário Adalberto Fulgêncio (Articulação, João Pessoa), afirmando que Bruno foi exonerado, por quebrar a confiança do prefeito Luciano Cartaxo, quando Bruno teria entregue o cargo.
Durante a tarde, Bruno reagiu às declarações de Fulgêncio e foi incisivo: “Se o prefeito Luciano Cartaxo depender da articulação de Adalberto Fulgêncio, então será a desarticulação total. Adalberto não articula nada. Com todos sabem, ele é avesso ao trabalho, tagarela, saltitante.” Foi uma reação e tanto, e mostra como o vereador está mesmo sendo levado para integrar a oposição.
Aliás, quando indagado se irá para a oposição, Bruno afirmou: “Eu evidentemente não poderia ficar onde não seja bem recebido. Evidentemente, o tom será dado pelo Governo, se me prefere como aliado ou como parlamentar de oposição.”