Prefeito é recebido com vaias na festa de Mangabeira
A festa dos 29 anos de Mangabeira vai deixar um trauma no prefeito Luciano Agra. O evento estava muito bem organizado, com muita gente nas ruas e tudo mais. Porém, na hora que anunciaram a presença do prefeito começaram os apupos. Quando ele começou a falar, então, o coro se agigantou. O prefeito praticamente não conseguiu concluir seu discurso.
Os organizadores da festa ainda tentaram dissimular o constrangimento com o festival de gritos, antecipando os foguetões. Porém, não deu realmente pra disfarçar. As vaias vieram de toda a parte, e não apenas dos militantes seguidores do governador Ricardo Coutinho, que também se manifestaram em meio à multidão. Parecia de fato algo orquestrado.
As manifestações só terminaram, quando, finalmente, o cantor Reginaldo Rossi começou a rebolar e cantar, suplantando o barulho dos apupos ao prefeito. A julgar pelo ocorrido, a popularidade de Agra não anda muito em alta pelo bairro, não. Pelo visto, o aniversário de Mangabeira vai ser uma noite para ficar na memória do prefeito. Pelos próximos 29 anos…