Anastácio diz que PT está de joelhos para governador: “Eu continuo na oposição”
O petista Frei Anastácio reagiu com indignação a recentes declarações do governador Ricardo Coutinho, cobrando reciprocidade da bancada do PT ao seu Governo, uma vez que ele apoiou a candidatura de Lucélio Cartaxo a senador: “O PT está de joelhos para o governador Ricardo Coutinho, mas eu reafirmo que não me submeto.”
“Eu vou continuar na oposição, porque nunca acreditei no governador. Quando ele (Ricardo Coutinho) sinaliza que não irá apoiar a candidatura do prefeito Luciano Cartaxo pra mim não é novidade”, acrescentou Anastácio. “Eu já dizia antes da eleição e continuo dizendo. Os sinais de que o governador não terá reciprocidade com Luciano são claros”, pontuou.
Na semana passada, o governador cobrou apoio integral da bancada do PT ao seu Governo. Apenas o deputado Anísio Maia integra sua base na Assembleia. Anastácio lembra que até mesmo o vereador do PSB na Câmara, Renato Martins, não apoia Cartaxo: “São muitos os indícios de que nem ele, nem o partido dele irão apoiar o nosso partido, em 2016.”