Cartaxo insinua que Bruno mentiu sobre o trade turístico: “Conversa pra boi dormir”
Se está valendo a máxima do vereador Bruno Farias, de que “só fico onde me querem”, então é improvável que ele permaneça na base aliada do prefeito Luciano Cartaxo. Já nem tanto por ter deixado a Secretaria de Turismo, há alguns. Mais pelas últimas declarações do prefeito, ironizando os motivos que levaram Bruno a deixar a pasta.
“Na primeira dificuldade, ele (Bruno) entregou os pontos. Se todos agissem como ele, o País não teria mais ministros, porque a presidenta Dilma esvaziou o orçamento de quase todos os ministérios e, mesmo assim, estão todos a postos. É na hora da dificuldade que aparece o bom gestor. Com dinheiro é fácil fazer. O desafio é realizar quando se tem poucos recursos.”
Cartaxo ainda aproveitou para insinuar que Bruno teria mentido ao afirmar que o trade turístico estava magoado com sua gestão, por ter reduzido o orçamento da Secretaria de Turismo de R$ 2,13 milhões para pouco mais de R$ 59 mil/ano: “Ele disse que o trade turístico estava decepcionado com a gestão, pois é só conversa pra boi dormir. Tivermos uma ótima reunião e não o que me passaram.”