PSB se reúne para deliberar punição aos dissidentes
O PSB convocou, para a manhã desta quarta-feira (dia 25), uma nova reunião, com o objetivo de tratar da crise interna porque passa o partido, dividido entre os seguidores do prefeito Luciano Agra e os fiéis ao governador Ricardo Coutinho, que apoiam a candidata Estelizabel Bezerra.
O vice-presidente Edivaldo Rosas deve comandar a reunião. Conforme comentários de alguns integrantes do diretório, o partido deve emitir uma nota de advertência contra os quatro militantes que, atualmente, são considerados dissidentes entre os girassóis: o prefeito Agra, o vereador Bira e os secretários Alexandre Urquiza e Roseana Meira.
No último final de semana, o governador RC já havia reunido o núcleo duro do PSB para externar sua mágoa em relação ao comportamento dos quatro companheiros, particularmente Luciano Agra, a quem considerou ingrato por não reconhecer que só tem mandato graças a ele, Ricardo.
Na última segunda, durante a festa dos 29 anos de Mangabeira, o prefeito foi vaiado publicamente e os seus aliados atribuiram a iniciativa a correligionários da candidata Estelizabel. Com isso, o clima dentro do partido ficou ainda mais pesado entre Agra e a candidata do PSB.