Outra agência é explodida na Paraíba: assaltos a bancos crescem 29% em 2015
A Paraíba segue batendo seus próprios recordes de violência. Durante todo o ano de 2014, foram 116 assaltos a bancos no Estado. Pois, em menos de seis meses de 2015, o número de ocorrência já vai a 73, após a explosão da agência do Bradesco, em Puxinanã (160 Km de João Pessoa), na madrugada desta quinta-feira (dia 25).
Esses números projetam aproximadamente 150 ocorrências até o final do ano. O que significa um aumento de 29% em 2015, no comparativo com o ano passado, segundo dados do Sindicato dos Bancários da Paraíba. Mostra bem a realidade em que vive a Paraíba. E assalto a bancos é apenas um dos itens da criminalidade crescente.
Assalto – A explosão à agência bancária em Puxinanã ocorreu por volta das 3h30, de segundo relatos de moradores, que foram despertados pelo barulho da explosão. A Polícia estima que oito homens participaram da ação. Os bandidos chegaram em carros no posto de atendimento, instalaram os explosivos e acionaram. Fugiram em seguida. Não há informações sobre o valor roubado.
Foi o segundo assalto a esta agência este ano. A primeira foi em janeiro.
OCORRÊNCIAS EM TODO ANO DE 2014
OCORRÊNCIA ATÉ 25 DE JUNHO DE 2015