Roseana desconhece crítica de Marrocos: “Eu estava trabalhando”
A secretária Roseana Meira (Saúde, João Pessoa) fez questão de desconhecer as críticas disparadas contra ela pela sua colega de partido, a vereadora Sandra Marrocos, durante a reunião convocada pelo PSB, na manhã desta quarta-feira (dia 25), quando houve lavagem de roupa suja.
Durante a reunião, Sandra acusou Roseana de ser “desagregadora” e de estar fazendo a cabeça do prefeito Luciano Agra contra o governador Ricardo Coutinho. Indagada se tomou conhecimento das críticas, Roseana apenas tuitou, ironizando as críticas: “Não, estava trabalhando. Tempo curto!”
Ainda durante o encontro do PSB, o vice-presidente Edivaldo Rosas anunciou que estava entregando o cargo que ocupava na administração de Agra. Rosas alegou impossibilidade de continuar trabalhando com o prefeito diante das públicas divergências com o governador.
Ainda no capítulo da cizânia, o governador deve anunciar a qualquer momento a nomeação da ex-secretária Laura Farias para um cargo no Governo. Laura, como se sabe, foi recentemente afastada da Emlur pelo prefeito Luciano Agra, o que desagradou ao governador.