Marrocos ameaça: “O mandato não é dele (Agra). É nosso!”
Aprofunda-se a crise no PSB. Por isso, reina grande expectativa para o retorno do prefeito Luciano Agra, que se encontra (nesta quarta, 25) em Brasília, onde foi assinar os convênios com o Governo Federal do PAC da Mobilidade. Agra (na foto com Marrocos, quando ainda eram aliados) vai encontrar um incêndio de grandes proporções na Prefeitura e, especialmente, no PSB.
O principal petardo veio da vereadora Sandra Marrocos, que bateu pesado em Luciano Agra: “O prefeito tem que entender que o mandato não é dele, é nosso! Nós todos lutamos por ele. Eu desafio Luciano Agra a encontrar qualquer uma incoerência na minha história de militância. Ao contrário dele, que tem sido incoerente, inclusive ao demitir as lideranças do PSB.”
Também circulou, pela manhã, na Câmara, que os vereadorores aliados do governador Ricardo Coutinho podem se unir ao bloco dos independentes para encaminhar um pedido de cassação contra Luciano Agra. Ninguém quis assumir a informação, mas se sabe que as mágoas dos ricardistas contra Agra só tem aumentado, e pode descambar para a batalha campal.