Cartaxo ameniza críticas de Cássio a Dilma: “Essa é uma disputa política nacional”
O prefeito Luciano Cartaxo, diferente do presidente de seu partido, Charlinton Machado, e do deputado Luiz Couto, preferiu amenizar as críticas que o senador Cássio Cunha Lima tem feito a presidente Dilma Rousseff, defendendo seu impeachment. Confrontado pela Imprensa sobre o assunto, Cartaxo apenas disse que se trata de uma disputa política nacional.
Mais precisamente afirmou: “Essa é uma disputa política que se dá no cenário nacional por diversos partidos que têm feito oposição ao Governo Dilma. Nós estamos com a firme convicção de que o País vai sair desse momento de dificuldade e de crise, e só iremos nos focar sobre as eleições em 2016. Precisamos seguir trabalhando por João Pessoa.”
Cássio – A última das críticas de Cássio ocorreu durante a convenção do PSDB, quando declarou: “Aécio (Neves) não perdeu a eleição para um partido político. Fomos derrotados por uma organização criminosa. Não estamos aqui para defender golpe. Golpe foram eles que deram contra o povo brasileiro. O governo do PT não será derrubado, porque ele não é uma estrutura. Ele será limpo com benzina, porque é uma mancha…
Reação – Como se sabe, o presidente estadual do PT reagiu com indignação ante as críticas de Cássio a Dilma, afirmando que o senador “saiu do Palácio da Redenção pelas portas dos fundos”. Já o deputado Couto afirmou que o tucano entende muito bem de cassação, dai falar tanto em impeachment da presidente Dilma.