Filho de Lula processa deputado que o acusou de ser um dos “homens mais ricos do Brasil”
Um os assuntos mais comentados nas redes sociais indica que Lulinha, filho do ex-presidente Lula, seria proprietário de várias fazendas, da empresa Friboi, sócio da Oi e ainda possuiria um avião de US$ 50 milhões. Ele, aparentemente, nunca havia se incomodado com essas postagens. Até agora. Lulinha decidiu reagir e procurar a Justiça para rebater esse tipo de informação.
Ele acaba de protocolar uma queixa-crime junto ao Supremo Tribunal Federal contra o deputado federal e presidente do PSDB em Minas, Domingos Sávio, por crime de calúnia, difamação e injúria, após o tucano postar na Internet que ele seria “um dos homens mais ricos do Brasil”, e levantou suspeitas sobre a sua honestidade. Há poucos dias, Lula impetrou ação similar contra o senador Ronaldo Caiado (Dem-GO).
Em sua petição, Lulinha revelou ser sócio e diretor da empresa de produção de conteúdo multimídia Gameport. Ele negou ser dono de fazendas, sócio da Friboi ou da Oi: “Tais insinuações são lançadas por pessoas que se colocam como adversárias do PT.” O deputado afirmou que irá se defender quando for notificado pelo Supremo, e deverá apresentar as provas do que afirmou.