PT ameaça guerra a Cássio (e Aécio) contra ataques ao ex-presidente Lula
Os senadores Cássio Cunha Lima e Aécio Neves passarão a ser, a partir dos próximos dias, alvos da militância petista no Congresso Nacional, pelos ataques ao ex-presidente Dilma. É o que diz a Folha de São Paulo. Diz a Coluna Painel: “O PT promete ‘guerra’ à oposição no Congresso, na volta do recesso, em reação ao que considera ofensiva orquestrada para atingir Lula.”
E mais: “De um senador petista que esteve com o ex-presidente na semana passada, ao explicar a reação da sigla: ‘Mexer com a Dilma tudo bem, mas com o Lula não!… Dirigentes de partidos da oposição já apontavam na semana passada que o agravamento da situação de Lula é um dos poucos fatores que podem reagrupar forças de esquerda, hoje dispersas e críticas ao governo Dilma.”
Cássio tem sido um dos mais ferrenhos opositores do Governo Dilma, Lula e o PT. Em vários pronunciamentos e entrevistas, o tucano denunciou os escândalos do Governo e pediu impeachment ou renúncia da presidente Dilma, como forma de solucionar a crise no País.
Mais em http://goo.gl/s6oipT.