Presidente do PT chama setores da mídia de “fascistas” a ataca senador Cássio: “Baixa estatura moral”
O presidente do PT, Charlinton Machado, decidiu partir de vez para o ataque ao senador Cássio Cunha Lima, que vem pedindo imediatas eleições para presidente da República. Charlinton publicou em seu Facebook, nesta sexta-feira (dia 7), que o senador tucano teria “baixa estatura moral no debate público”, e ainda acusou setores da mídia de fascistas.
Eis o que publicou Charlinton, um dia após o programa do PT e o panelaço que marcou o momento de sua apresentação: “O PSDB Bolsonarizou de vez. Além de escalar “lideranças” com baixa estatura moral no debate público, a exemplo do senador Cássio Cunha Lima, utiliza – se da anti – imprensa fascista para difundir mentiras nas redes sociais.”
E arremata: “É essa mesma imprensa que aplaudiu o atentado terrorista ao Instituto Lula, que mentiu sobre suposta tentativa de suicídio de Dilma e agora veicula mentiras sobre renúncia da presidente. Na loucura desesperada de ascensão ao poder, mesmo sem a força do voto, após quatro frustradas tentativas de disputas, podemos atestar que algumas lideranças do PSDB não perderam zelo pela democracia, perderam na verdade a vergonha na cara e desistiram de apostar em um projeto de país!”
Panelas – E sobre o panelaço desta quinta-feira (dia 7) à noite, disse Charlinton: “Quem estiver achando que o PT vai se intimidar por causa de algumas panelas… eles (da elite) descobriram o caminho da cozinha porque hoje empregada doméstica tem direito e perderam essas empregadas que eram resquícios da escravidão, então eles estão muito enganados.”
Mais em https://www.facebook.com/charlitonj.s.machado?fref=ts.