Cássio diz que o Brasil “está afundando por responsabilidade do Governo Dilma”
“O Brasil está afundando por responsabilidade exclusiva do Governo Dilma, do PT”, foi o que afirmou o senador Cássio Cunha Lima, ao avaliar a chamada “Agenda Brasil”, que foi apresentada pela presidente Dilma com sugestões do senador Renan Calheiros, presidente da Casa. E afirmou que “a conta dessa crise não deve ser paga pelo cidadão, mas pelo atual Governo”.
Adiante, defendeu seu partido, o PSDB, acusado de patrocinar o “quanto pior, melhor”: “Foi o nosso partido, com o trabalho de muitos brasileiros, que lançou as bases para que o País pudesse ter o controle da inflação, ter responsabilidade fiscal e pavimentou o caminho para que outras conquistas pudessem ser alcançadas. Mas, o governo do PT, em nome de um projeto de manutenção de poder, colocou em risco a estabilidade do Brasil”.
Ainda segundo o tucano, “o Governo (Dilma) continua com uma postura arrogante e não permite que haja um diálogo verdadeiro e sincero”. Cássio lamentou que a oposição não tenha sido convidada para discutir a Agenda Brasil, considerando que alguns pontos da matéria terão, em algum momento, que ser discutidos e, eventualmente, votados pelo Senado.