Prosseguem as escaramuças dentro do PSB. Uma semana após ser demitida da Emlur, pelo prefeito Luciano Agra, Laura Farias deve ser nomeado, nos próximos dias, para a Suplan.
Até a tarde desta sexta-feira (dia 27) não estava certo ainda (pelo menos até se pode apurar), mas é bem possível que Laura (que é toda alegria) assuma a superintendência da Suplan.
Sua nomeação seria, em princípio, para o lugar de Ricardo Barbosa, que vem acumulando o cargo com a Secretaria-Executiva do PAC, desde a recente reforma do Governo RC.
A demissão de Laura da Enlur foi um dos estopins para o agravamento da crise no PSB. Ela é uma das primeiras aliadas de Ricardo Coutinho, desde seu primeiro mandato de prefeito.
Quando Luciano Agra anunciou sua demissão, há poucos dias, uma das primeiras a reagir foi a vereadora Sandra Marrocos, que chegou a tachar o prefeito de perseguidor.
A sua nomeação para a Suplan se reveste de um simbolismo particular. Seria o sinal de que o governador vem aproveitando no Governo todos os que foram demitidos por Agra.