Rosas diz que Agra escolheu um caminho errado
O presidente do PSB, Edivaldo Rosas, voltou a comentar sua insatisfação com o prefeito Luciano Agra, após a demissão de vários militantes do partido e a insistência em voltar a disputar a reeleição, mesmo depois do lançamento da candidatura de Estelizabel Bezerra.
Segundo Rosas, Luciano Agra escolheu “um caminho errado”, e revelou que pediu demissão do cargo que ocupava em seu gabinete numa forma de chamar a atenção do prefeito: “Eu até gostaria de ter permanecido na Prefeitura, mas era preciso alguém alertar sobre seu erro!”
Rosas não deixou muito claro se, após a reunião com o governador Ricardo Coutinho, Agra voltou a andar no caminho certo. Mas, acredita que a paz volte a reinar no PSB. Certo, porém, é que a nota divulgada, na sexta (dia 27), por onze partidos em solidariedade a Agra, irritou ao governador.
A nota é um desagravo, por conta dos ataques que o prefeito tem sofrido, nos últimos tempos, da parte de aliados do governador RC, que apoiam Estelizabel e não se conformam com sua indiferença em relação à candidatura da companheira de partido.