“Se parar de bancar o PT e engordar contas bancárias de aliados, Governo não precisa criar mais impostos”, diz Ruy
Não há como não concordar com a declaração do ex-deputado Ruy Carneiro, sobre a iminente recriação da famigerada CPMF (Contribuição Provisório sobre Movimentação Financeira). Segundo Ruy, “é uma atitude desumana com os brasileiros que já estão sufocados pela alta da inflação, desemprego e taxas de juros na estratosfera”.
No entendimento do presidente estadual do PSDB, a alternativa para equilibrar as contas públicas não está em mais uma vez sangrar o contribuinte e sim em “parar de desviar os recursos da União para bancar as despesas do Partido dos Trabalhadores e engordar as contas bancárias de aliados políticos como está sendo revelado pela Operação Lava Jato”.
Arrematou o tucano: “De um lado, o trabalhador não aguenta mais o arrocho salarial e a perda do poder de compra, de outro, o empresariado sofre com a carga tributária tendo que demitir e cortar investimentos, então um imposto a mais só vai piorar o quadro econômico e levar os brasileiros ao desespero, mas parece que o saco de maldades do governo do PT não tem limites.”