Pode entregar o cargo: rumores nas Docas indicam desconforto de Lucélio com o Governo
Nos últimos dias, é visível a artilharia no PSB, incluindo o governador, pelo lançamento de candidato próprio. Ricardo chegou a afirmar, em entrevista nesta segunda (dia 31), que o PSB deve avaliar sua aliança com o PT para 2016. Por seu turno, o secretário João Azevedo (Infraestrutura) e a deputada Estela Bezerra, cotados para disputar a Prefeitura, não dão trégua ao prefeito Cartaxo.
Esta situação, obviamente, causa desconforto a Lucélio, vendo seu irmão sob um permanente fogo girassol, quando ele ainda integra o Governo Ricardo. O temor é que, a se manter a atual situação, termine passando a ideia para a opinião pública de que prefere a companhia do governador e seus aliados, do que a de seu irmão. Ou seja, de que está se apegando ao cargo.
E Lucélio, como se diz nas Docas, não tem conseguido ser recebido pelo governador, para tratar das questões mais urgentes do Porto de Cabedelo, como imagina ser necessário. Há informes também de que o ex-presidente Wilbur Jácome, atual secretário-executivo de Desenvolvimento do Estado, tem mais ascendência nas Docas do que a atual direção. E teria um aval discreto do governador RC.