Caiu a ficha: Cartaxo lamenta ingratidão do governador e diz que “lealdade não é para todos”
E o prefeito Luciano Cartaxo, pelo visto, perdeu de fato a paciência com o governador Ricardo Coutinho. Durante evento de liberação de recursos (R$ 2 milhões) do Banco Cidadão, esta manhã (segunda, dia 28), em João Pessoa, Cartaxo surpreendeu ao afirmar que “o PSB, desde a posse do governador, vinha hostilizando a nossa administração”.
O governador, segundo Cartaxo, “sempre houve uma demonstração clara do rompimento deles (do governador) e não era de hoje, foi desde o início do ano e, para ser sincero, desde quando fecharam as urnas, no ano passado, o PSB decidiu que não votaria conosco gente na nossa reeleição, porque os sinais sempre foram muito claros, e lealdade ficou para poucos, infelizmente”.
E arrematou: “Eles se recusaram em participar da nossa gestão. Eu mesmo, pessoalmente, fiz o convite ao governador e ao PSB para participar da nossa administração e eles negaram. Depois escalaram um time para bater no governo municipal com críticas diárias e contundentes. Também fazem oposição, desde janeiro na Câmara, deixando clara sua posição.”
E, aparentemente, a ficha caiu para o prefeito Luciano Cartaxo.