Aliado do governador diz que filha recusou nomeação porque salário do Estado não dá pra pagar sequer “batom, anágua e sapatos”
Vem de Mamanguape uma notícia que fez a festa das redes sociais neste final de semana. Uma entrevista concedida pelo ex-promotor José Rodrigues Pessoa (Quequinha), em que ironiza os salários pagos pelo Governo do Estado. Quequinha é esposo da pré-candidata a prefeita, Eunice Pessoa, do PSB, aliada do governador Ricardo Coutinho.
Num certo momento da entrevista (ao radialista Alex Figueiredo), o ex-promotor revela: “Tive uma filha que passou num concurso (do Estado) e deixou. O salário era pouco demais, não dava pra comprar batom, anágua nem sapatos.” Suas declarações passaram a repercutir intensamente, uma vez que sua esposa, Eunice, é aliada do governador, e deverá disputar a Prefeitura de Mamanguape com seu apoio.
Há poucos dias, outro episódio envolvendo os mesmos personagens agitou Mamanguape. Após denúncia de que sua esposa havia cometido crime eleitoral, num desfile de Sete de Setembro, em que os alunos desfilaram com camisetas, trazendo seu nome, Quequinha ficou injuriado com os acusados, e chegou a tachar os adversários de idiotas e imbecis.
Vários ouvintes de uma emissora local denunciaram o caso, e houve bate-boca no ar, envolvendo o esposo de Eunice, o ex-promotor José Rodrigues Pessoa (Quequinha), que afirmou: “Maria Eunice deu vários ternos de camisa em Mamanguape, e como a maioria das equipes de vôlei não tem terno, não tinha outro terno, porque o imbecil que está falando ai não deu!” O desfile foi organizado pelo coordenador da Regional de Ensino, Gerailton Santos. (mais em http://goo.gl/FZVROZ)
Confira o áudio de Quequinha…