Cássio denuncia uso de prédio público e servidores em horário de trabalho no evento convocado por RC
O senador Cássio Cunha Lima não deixou por menos a manifestação convocada pelo governador Ricardo Coutinho, nas dependências do Espaço Cultural contra o impeachment da presidente Dilma. Segundo o tucano, foi “um verdadeiro absurdo os detentores de cargos comissionados e os prestadores de serviço terem sido convocados, em pleno horário de expediente, para um evento político”.
“Isso não é justo com o cidadão comum e nem com os próprios servidores, que foram obrigados a ir. Os servidores convocados pelo Governo são pagos com recursos públicos para prestar serviço à comunidade. Se o governador quer defender o Governo corrupto que aí se encontra, que o faça nas ruas e fora do horário de expediente, como fazem as pessoas que trabalham”, salientou o senador.
“Enquanto o Governo se mobiliza para defender a corrupção, não há uma ação para ajudar os paraibanos com o problema da falta d’água, não há vacinas em vários hospitais públicos e fornecedores se encontram com até quatro meses de pagamentos em atrasos, numa prova incontestável de que o Estado está quebrado, com um rombo estimado em mais de R$ 500 milhões”, acrescentou.
“Dificilmente as pessoas independentes sairiam ou sairão às ruas para defender um Governo marcado pelo maior escândalo de corrupção da história, com vários integrantes, presos, processados”, finalizou o tucano.