Cássio diz que RC quebrou o Estado e vai endividar a “Paraíba pelos próximos 50 anos”
Dá até a impressão de que o senador Cássio Cunha Lima saiu em defesa do ex-governador e senador Zé Maranhão, quando vem afirmando, em suas últimas entrevistas, que o “o governador Ricardo Coutinho quebrou o Estado”. Ao ser revelado o rombo de R$ 500 milhões nas contas do Governo, conforme dados do Tribunal de Contas do Estado, o governador atacou… Maranhão.
Segundo o governador, o rombo é consequência ainda do espólio que recebeu de Maranhão, há… cinco anos. Para Cássio, o problema de Ricardo é de “má gestão”: “Ele quebrou o Estado e não para de aumentar o endividamento. Ricardo, sozinho, vai endividar o Estado para próximos 50 anos. Só esse empréstimo de R$ 700 milhões será o equivalente aos meus empréstimos durante seis anos de mandato.”
Acrescenta o senador tucano: “Ricardo só fez as obras que deixamos licitadas. Maranhão e eu. Ricardo não gosta quando eu falo essas coisas porque tira o mérito dele. E ele não gosta. Ele encontrou o Estado com as finanças em dia, obras licitadas, dinheiro para realizar essas obras. Seu mérito foi fazer o que deixamos para ele realizar. Depois disso, nada de novo se vê. Só o Estado quebrado.”