Cinco policiais baleados em 40 dias: “Mas, governador preferiu ir ao estádio do que se solidarizar com familiares de cabo assassinado”
O governador Ricardo Coutinho preferiu ir ao estádio Almeidão, para assistir ao jogo do Botafogo, neste domingo (dia 14), do que se solidarizar com os familiares do Cabo Laurentino, em Santa Rita. O policial, como se sabe, foi assassinado em Várzea Nova A informação é do Coronel Francisco, presidente do Clube dos Oficiais da Paraíba.
“Na hora do sepultamento do Cabo Laurentino, em Santa Rita, o governador estava assistindo ao jogo do Botafogo no estádio. Pelo visto, o governador não se incomodou muito no fato dos bandidos matarem um agente do Estado”, disse o Coronel Francisco.
Ataque a policiais – Nos últimos 40 dias, cinco policiais foram baleados pelos bandidos no Estado, dos quais três faleceram nos confrontos. O primeiro caso foi o Sargento Sandro, que foi alvejado ao tentar impedir um assalto a ônibus. Faleceu ao chegar ao hospital. O segundo foi o Sargento Régis, atingido com dois disparos, mas conseguiu sobrevier.
O terceiro foi um Cabo da Polícia Militar, que foi atacado por bandidos no Bairro de Mandacaru, mas conseguiu sobreviver. O quarto foi o Tenente Ulisses, alvejado pelas costas, que faleceu ao ser socorrido para o Hospital de Trauma. Agora, o quinto: o Cabo Laurentino, assassinado em troca de tiros com bandidos, que também mataram uma mulher grávida de sete meses.